InfinitePay - Por que minha venda foi considerada atípica?

A InfinitePay está sujeita a normas que impõem o dever de implementar procedimentos de monitoramento e análise de transações suspeitas.

 

Por isso, uma transação pode ser considerada atípica quando vai de encontro à política interna de riscos da InfinitePay, bem como em casos de suspeita de violação da legislação vigente ou das Regras do Mercado de Meios de Pagamento. É o caso de transações em que haja suspeita de fraude, empréstimo ou adiantamento de valores ao estabelecimento comercial, dentre outras práticas vedadas pelo nosso Contrato de Afiliação.

 

É importante ressaltar que a constatação de uma transação atípica, com base nos parâmetros e critérios estabelecidos, é realizada por nossos sistemas de segurança automaticamente, de forma que não há como prever quando esta situação pode ocorrer. Diante disso, orientamos nossos clientes à leitura atenta de nosso Contrato, que explica detalhadamente as situações mais comuns em que uma transação pode ser considerada atípica, bem como que a InfinitePay poderá realizar bloqueio, suspensão de repasses e até mesmo cancelamento da transação.

 

Por conta de sua segurança e de questões de confidencialidade das informações, que podem conter dados pessoais e sensíveis dos envolvidos, nosso time de atendimento não tem acesso a detalhes específicos de cada transação considerada atípica.