Drip - Recebi uma mensagem de erro durante o pagamento, o que devo fazer?
Confira abaixo algumas situações que podem gerar erros:
Saldo disponível insuficiente
Verifique se você tem a quantia necessária para pagar o total da fatura ou se o seu limite do Pix é maior do que o valor da parcela.
Problemas técnicos
Confira se há alguma indisponibilidade no serviço do seu banco. Para realizar o pagamento é necessário que o sistema de Pix esteja funcionando corretamente, bem como sua conexão com a internet.
Se estiverem funcionando normalmente, feche o navegador que você está fazendo a compra, reabra, limpe os cookies e teste novamente.
Link ou QR Code inválidos
O link do PIX e o QR Code ficarão inválidos caso a fatura já tenha sido paga, quando a compra já tiver sido reembolsada ou após a data de vencimento ter sido ultrapassada. Confira o status das suas compras na sua conta Drip.
Ainda não tem uma conta Drip? Clique no link, faça seu cadastro e solicite a instalação gratuita na sua loja virtual da Shop Magento: https://bit.ly/DripnaShopMagento