Drip - Recebi uma mensagem de erro durante o pagamento, o que devo fazer?

Confira abaixo algumas situações que podem gerar erros:

 

Saldo disponível insuficiente

 

Verifique se você tem a quantia necessária para pagar o total da fatura ou se o seu limite do Pix é maior do que o valor da parcela.

 

Problemas técnicos

 

Confira se há alguma indisponibilidade no serviço do seu banco. Para realizar o pagamento é necessário que o sistema de Pix esteja funcionando corretamente, bem como sua conexão com a internet.

 

Se estiverem funcionando normalmente, feche o navegador que você está fazendo a compra, reabra, limpe os cookies e teste novamente.

 

Link ou QR Code inválidos

 

O link do PIX e o QR Code ficarão inválidos caso a fatura já tenha sido paga, quando a compra já tiver sido reembolsada ou após a data de vencimento ter sido ultrapassada. Confira o status das suas compras na sua conta Drip.

 

Ainda não tem uma conta Drip? Clique no link, faça seu cadastro e solicite a instalação gratuita na sua loja virtual da Shop Magento: https://bit.ly/DripnaShopMagento