Artigos nesta categoria: Drip - Quem são NOSSO MANIFESTO Drip - Como começar a vender com o Drip Pix Parcelado? Começar a vender com Drip Pix Parcelado em seu e-commerce, é simples. São apenas algumas etapas que podem ser feitas em poucas horas: Drip - Como a Drip pode ajudar meu e-commerce a aumentar as vendas? Acreditamos que melhorando a experiência de compra de seus clientes, a Drip ajuda seu negócio a ter mais sucesso. Drip - Preciso remover as outras formas de pagamento da minha loja? Não é necessário! Você pode oferecer a experiência Drip e ainda manter as opções de pagamento que usa atualmente. Drip - Como meus clientes irão comprar usando Drip Pix Parcelado? Com a nossa solução seus clientes podem parcelar as compras em 3x sem juros no Pix e receber 2% de cashback. Drip - Quero cancelar minha compra ou um item do meu pedido, como faço? Por atuar como um meio de pagamento, a Drip não tem autonomia para cancelar ou realizar estorno após uma transação ter sido concluída. Esse processo só pode ser desfeito pela loja onde a compra foi fe... Drip - Como é feito o reembolso de parcelas já pagas? A plataforma da Drip está preparada para funcionar de acordo com a política de reembolso de cada site parceiro. Então, assim que realizar o acordo de estorno com o cliente, basta a loja acessar Drip - Como pedir reembolso? Cada loja parceira tem sua própria política de reembolso e cancelamento. Então, esse processo é feito diretamente com eles. Normalmente, você pode conseguir essa informação no site ou entrando em cont... Drip - Por que ainda estou sendo cobrado se já devolvi a mercadoria? Até que o reembolso seja confirmado e processado pela loja, sua programação de pagamento com a Drip continuará ativa. Drip - Quando eu recebo os pagamentos da Drip? A Drip acaba com a burocracia para você se concentrar no que importa, o seu negócio. E é por isso que os repasses são feitos em D+0 (mesmo dia), para pagamentos feitos até às 22 Drip - Como faço para gerenciar minhas vendas feitas com a Drip? Sendo parceiro da Drip você terá acesso à uma plataforma completa e intuitiva, onde poderá ver todas as compras realizadas e o relatório detalhado das transações. Seu login e senha serão informados no... Drip - O cliente pode ter uma compra reprovada? Não gostamos quando isso acontece, mas é possível! Para recusar uma compra a Drip leva em conta diversos fatores, como perfil de crédi Drip - Como funcionam os reembolsos e cancelamentos na Drip? Uma vez que transação é concluída, não temos autonomia para cancelar ou realizar estorno. Esse processo só poderá ser desfeito pela loja parceira onde a compra foi feita. Drip - A Drip faz alguma análise antes de aprovar uma compra? Queremos que mais pessoas possam viver a experiência Drip, fazendo pagamentos de forma inteligente e justa, e para que isso seja possível é importante que a nossa comunidade faça gastos de forma respo... Drip - Qual o meu limite de compras com a Drip? Cada transação é analisada individualmente, então não temos um limite fixo. O valor aprovado pode aumentar gradualmente com pagamentos em dia e frequência de compra. Então, quanto mais você usar a Dri... Drip - Posso fazer mais de uma compra? Para fazer uma nova compra é necessário que você tenha feito o pagamento de, pelo menos, uma parcela do pedido anterior. Mas sempre estamos coletando as sugestões e feedbacks de clientes para fazer me... Drip - Por que minha compra foi recusada? Para recusar uma compra a Drip leva em conta diversos fatores, como perfil de crédito, falta de informações ou inconsistências nos dados informados no carrinho de compras. Drip - Por que eu não consigo comprar mais com a Drip? A realização de uma compra com a Drip não é uma garantia da disponibilidade da nossa solução para aquisições futuras. Entendemos que pode ser frustrante ser recusado para uma compra depois de ter sido... Drip - Qual a forma de pagamento? O pagamento deve ser feito por meio do Pix. Todos os meses, enviaremos um e-mail com o QR Code ou chave Pix para que você possa pagá-lo em seu banco. Drip - Quando devo realizar os pagamentos? As parcelas deverão ser pagas em 30, 60 e 90 dias, sempre no mesmo dia do mês em que foi feita a compra. Drip - O pagamento das parcelas é agendado/automático? Não. Você deve pagá-los manualmente em seu banco por meio do QRCode ou Pix Copia e Cola, que são enviados por e-mail e ficam disponíveis na sua Drip - Onde encontrar minhas faturas em aberto e o extrato de compras? Para visualizar suas faturas em aberto você deve acessar sua Drip - Como pagar se a minha fatura está em atraso? Após a data de vencimento, enviaremos um novo email com o QR Code atualizado para que você possa fazer o pagamento. Drip - Recebi uma mensagem de erro durante o pagamento, o que devo fazer? Confira abaixo algumas situações que podem gerar erros: