Drip - A Drip faz alguma análise antes de aprovar uma compra?

Queremos que mais pessoas possam viver a experiência Drip, fazendo pagamentos de forma inteligente e justa, e para que isso seja possível é importante que a nossa comunidade faça gastos de forma responsável.

Por isso, antes de aprovar ou recusar uma compra, levamos em conta diversos fatores, como perfil de crédito, falta de informações ou inconsistências nos dados informados.

Abaixo você pode conferir os principais motivos que nos fazem recusar uma compra:

Erro nas informações

Uma das formas de garantir a segurança da transação é confirmarmos sua identidade. O Pix de R$ 1 que pedimos para enviar é um dos fatores que usamos para fazer essa validação. Para que tudo funcione, os dados da conta devem ser os mesmos do cadastro feito na loja. Isso significa que você não deve realizar o cadastro com seu nome e fazer o Pix com a conta de outra pessoa.

Dívidas ativas e histórico de pagamentos

Nosso objetivo é apoiar gastos responsáveis. Qualquer outra situação que não seja essa é ruim para você, para nossos parceiros e para a Drip. Por isso, não ter dívidas ativas e manter um bom histórico de pagamentos é importante para que você possa ter suas compras aprovadas.

Quando há algum pagamento pendente com a Drip, pausamos sua conta imediatamente e você não poderá comprar mais nada conosco até regularizar a situação. Além disso, se você não realizar seus pagamentos por um longo período de tempo, talvez sua conta seja suspensa por tempo indeterminado. Nosso objetivo é ajudá-lo a gastar com responsabilidade e seguir aproveitando a experiência Drip, por isso, se este for o seu caso, entre em contato por meio do ajuda@usedrip.com.br para regularizar a situação.

Valor da compra superior ao limite aprovado

Após uma análise do perfil, podemos não conseguir aprovar o valor total para pagar os itens no carrinho. Vale lembrar, que cada transação é realizada individualmente, por isso, não temos um limite fixo. Então, quanto mais tempo você estiver conosco, gastando com responsabilidade e fazendo pagamentos em dia, seu limite aprovado provavelmente aumentará e você poderá realizar compras com valores mais altos.

Quantidade de compras ativas

Para realizar uma nova compra com a Drip é necessário que você não tenha outra conta ativa. Neste momento estamos em fase inicial e esta política pode ser ajustada em um futuro próximo. Por agora, se desejar fazer uma nova compra, você pode usar outra forma de pagamento.

Risco de fraude

Realizar várias tentativas de compra em curto período de tempo é um alerta pra gente e pode resultar na não aprovação. Esse critério é importante para prevenirmos fraudes.

Se você chegou até aqui, mas não se encaixa em nenhuma das situações acima e ainda assim não conseguiu fazer uma compra, é importante saber que ser recusado neste momento não significa que esta é uma decisão definitiva, que impedirá todas as suas compras futuras. Recomendamos que você tente novamente em outra oportunidade. Seguiremos trabalhando muito e constantemente revisando nossas políticas internas para sempre oferecer a melhor experiência em pagamentos para os nossos clientes.

 

Ainda não tem uma conta DripClique no link, faça seu cadastro e solicite a instalação gratuita na sua loja virtual da Shop Magentohttps://bit.ly/DripnaShopMagento