Tiny - Versão 3.43
Está no ar mais uma versão do Tiny, trazendo novidades prontas para tornar a gestão do dia a dia do seu negócio mais assertiva e eficiente. Na edição de agosto, aproveite novas integrações e recursos que tornam as soluções do Tiny ainda mais completas — tudo para uma operação ágil e simplificada.
Inscreva-se na apresentação da versão 3.43 que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 16h, e fique por dentro de todas as novidades do Tiny.
Cadastro de produtos: múltiplos fornecedores
Sem dúvidas, o cadastro de produtos é uma das funções mais importantes de um sistema integrado de gestão. Isso porque é através dele que todo o gerenciamento de estoque torna-se possível, bem como o levantamento dos dados de performance, as integrações entre módulos e plataformas, entre outras inúmeras funcionalidades. Dessa forma, contar com uma solução completa, de uso fácil e intuitivo, é fundamental para otimizar a gestão do seu negócio.
Pensando nisso, a versão 3.43 do Tiny traz mais um novo recurso para incrementar sua rotina de cadastro de produtos. A partir de agora, é possível cadastrar mais de um fornecedor por produto. Assim, ao gerar ordem de compra, o usuário poderá definir o fornecedor da ocasião de forma rápida e prática.
iFood Mercado e Tiny
O iFood Mercado é um novo modelo de negócio do iFood Brasil, trazendo melhorias e um leque de opções ainda maior à solução de delivery mais consumida no país, unindo o know how da SiteMercado à liderança de mercado do Grupo iFood.
Atendendo a inúmeros chamados no canal de ideias do Tiny, a partir da versão 3.43 do sistema, os usuários passam a contar com a integração com o iFood Mercado. Dessa forma, os usuários poderão desfrutar de uma gestão integrada mais assertiva e centralizada, com o fluxo de separação do pedido feito pelo iFood, com o apoio do Tiny para a emissão NFe/NFCe.
A integração está sendo lançada em fase de testes, e para experimentá-la no dia a dia do seu negócio basta abrir um chamado junto ao time de suporte Tiny e comentar sobre o seu interesse. Assim, construímos juntos uma solução alinhada às necessidades reais da sua empresa, trazendo otimização para a operação da sua rotina.
Campanhas Promocionais
Campanhas de marketing fazem parte da estratégia de crescimento e consolidação de todo negócio, e para garantir os melhores resultados, tomar decisões assertivas, rápidas e baseadas em dados reais é fundamental. Assim, suas ações comerciais impulsionam o seu negócio e fortalecem a autoridade da sua marca no mercado.
A nova versão do Tiny traz um módulo destinado a campanhas de marketing, que possibilita definir o preço final de cada produto de maneira individual ou em lotes, de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, o módulo disponibiliza filtros por categorias, marca e tags para a navegação, bem como parametrização de datas de início e fim da campanha.
Com a versão 3.43 do sistema, o Tiny sincroniza automaticamente os preços da sua campanha com os seus canais de venda e está disponível para todas as integrações que possuem o envio de preço habilitado.
Desconto em vendas: acesso de gerente
Quando sua operação passa a contar com mais de um colaborador, surge a questão do permissionamento para o acesso a ações e dados importantes referentes ao seu negócio. Dessa forma, seja por uma questão de segurança ou de estrutura de negócios, o Tiny disponibiliza desde versões anteriores, a personalização das permissões de acesso de cada usuário de acordo com sua função.
Contudo, no dia a dia, surgem necessidades pontuais de acesso que precisam de agilidade e permissões específicas. Pensando nisso, a partir de agora, é possível liberar descontos superiores ao limite definido para o usuário através de uma senha exclusiva, trazendo mais agilidade para o processo de vendas.
A senha é definida pelo administrador no cadastro do usuário, tendo registrado o seu uso e o percentual aplicado em cada ocasião.
Anúncios: pausar publicação
Seja por uma ruptura de estoque ou produção, ausência na prestação de serviços ou qualquer outro motivo, há casos em que um anúncio precisa ser interrompido e retomado em outro momento.
Nesta versão, lançamos o recurso de pausa para as publicações. Assim, o anúncio poderá ser interrompido quando necessário, ficando indisponível para venda até sua reativação. Inicialmente disponível para Mercado Livre e Shopee.
Outras Melhorias
Para o seu dia a dia
- PDV: impressão de recibo de crediário em impressora térmica
- PDV: escolha do depósito de saída de mercadoria
- PDV: exibição das parcelas e vencimentos da venda no recibo de pagamento
- Contas a receber: Impressão de recibo após a baixa
- Envio por e-mail de NFS e boletos gerados a partir de um contrato
- Separação: impressão de código de barras nos pedidos
- API separação de pedidos: pesquisa por abas e alteração de situação dos pedidos
- API pesquisar expedição: alteração para retornar os pedidos em agrupamentos
- API pedidos: alteração para importação do campo natureza de operação
- API incluir pedidos: alteração para importação do campo depósito do produto
- Relatório Curva ABC: inclusão de filtragem por tag
- Multiempresa: relatório de produtos abaixo do estoque mínimo
Para o e-commerce
- Perguntas do Mercado Livre: alerta sonoro para notificações
- Mercado Livre: atualização da descrição complementar do anúncio
- Simplo7: atualização da integração
- Loja que Vende: nova integração de terceiro
- Meu Compras: nova integração de terceiro
- Pictan: nova integração de terceiro
- Vtrina: nova integração de terceiro
- Lagom: nova integração de terceiro de terceiro
- Shopee: envio dos dados fiscais do produto
- Kabum: importação dos telefones dos clientes
- Shopify: importação das informações do meio de pagamento
Para a logística
- Total Express: impressão de etiquetas ZPL
- Madeira Madeira: envio do CPF para rastreio para forma de envio Total Express