InfinitePay - Posso acessar meu cadastro pela web?

A InfinitePay tem uma plataforma web que pode ser acessada de qualquer navegador e foi pensada para ajudar você a se organizar ainda melhor. Nela, você consegue visualizar suas vendas e depósitos, além de gerar relatórios diários ou em períodos determinados por você.

 

É possível acessar as informações que já estão disponíveis no App InfinitePay pelo seu computador, tablet ou navegador do celular

 

Acesso

 

Acessar o seu cadastro pela web é tão fácil, rápido e seguro quanto acessar o nosso App: você só precisa do número de telefone de cadastro com a gente e do código que será enviado por SMS ou Whatsapp.

 

 

Importante: Nunca compartilhe o seu código de segurança com ninguém. Nós nunca entraremos em contato pedindo nenhum código de confirmação e sempre falamos com você através de nossos canais oficiais.

 

Vendas

 

Acompanhe as suas vendas do dia ou de um período específico definido por você. Para acessar a área escolhida, basta navegar pelo menu lateral esquerdo da tela.

 

 

Usando o filtro, você também consegue organizar as vendas por período e por:

 

  • Status

    • Confirmada: Deu tudo certo com sua venda

    • Falhou: Por algum problema no cartão ou na conexão, a venda não foi finalizada com sucesso

    • Cancelada: A venda foi cancelada por você através da máquina ou App

    • Contestada: A venda foi contestada pelo portador legítimo do cartão diretamente no banco emissor

    • Negada: O emissor do cartão está bloqueando a transação. Peça ao seu cliente para entrar em contato com o banco.

  • Tipo da transação

    • Pix: Transações feitas via Pix, na máquina ou no App. Elas são creditadas na hora em BRLC na sua carteira InfinitePay.

    • E-commerce: Vendas feitas através de uma plataforma de comércio, como o WooComerce e a wBuy.

    • Link de pagamento: Vendas feitas através dos links de pagamento gerados por você

    • Maquininha: Vendas feitas direto na sua maquininha InfinitePay

  • Tipo de pagamento:

    • Crédito

    • Débito

  • Bandeira do cartão:

    • Mastercard

    • Visa

    • Elo

    • Hipercard

    • American Express

Relatórios

 

Também é possível gerar relatórios de suas vendas de várias maneiras usando o filtro. Você pode escolher o período das vendas, status, tipo de transação, tipo de pagamento e bandeiras a serem detalhadas. Será gerado um arquivo PDF ou CSV exatamente com as informações selecionadas por você.

 

Caso alguma informação que você procure ainda não esteja disponível, você pode buscar por ela no App InfinitePay.

 

Depósitos

 

Na sessão de depósitos, você acessa seus recebimentos líquidos do dia e o status de cada pagamento:

 

  • Depósito em progresso: Tudo certo por aqui! Já enviamos o seu pagamento ao seu banco, que está fazendo o processamento para sua conta.

  • Depósito completo: O processamento foi bem sucedido e o dinheiro já está disponível em sua conta.

  • Depósito com falha: Algo deu errado. Entre em contato conosco para saber mais sobre esse cenário.

Da mesma forma que ocorre na sessão de vendas, por aqui você consegue escolher um período específico para verificar seus recebimentos e emitir comprovantes de cada depósito

 

Também na área de depósitos, você consegue encontrar as respostas para as perguntas mais frequentes sobre esse assunto. Se precisar de ajuda, chama a gente no chat (pelo App ou na web)!