Como realizar a verificação de domínio no Gerenciador de Negócios da Meta
As empresas podem reivindicar a propriedade dos domínios no Gerenciador de Negócios da Meta sem editar as tags de marcação do Open Graph nos sites.
Com a verificação de domínio, também é possível gerenciar as permissões de edição dos seus links e conteúdo para ajudar a evitar o uso indevido do domínio. Isso inclui conteúdo orgânico e pago. Além disso, gerenciar as permissões de edição de links de anúncios ajuda a garantir que apenas funcionários e parceiros de confiança representem a sua marca.
Depois de verificar seu domínio, você poderá atribuir permissões de edição dos seus anúncios para Páginas específicas. As Páginas associadas ao seu Gerenciador de Negócios que não têm permissões de edição não poderão fazer alterações em seus anúncios.
A verificação de domínio é gratuita. Há três métodos de verificação de domínio:
- Adicionar uma metatag à página inicial do domínio
- Carregar um arquivo HTML no seu diretório da web e confirmar a propriedade do domínio no Gerenciador de Negócios
- Adicionar uma entrada TXT de DNS ao seu registro DNS para confirmar que você tem propriedade sobre o domínio
Saiba mais sobre como verificar o seu domínio no Gerenciador de Negócios.
Observação: não é possível editar links de publicação sem exibição na Página ou de publicação orgânica, a menos que você verifique os seus domínios no Gerenciador de Negócios.
A verificação de domínio nos ajuda a garantir que apenas as partes legítimas possam editar prévias de links que direcionam para seu conteúdo. Saiba mais sobre a verificação de domínio. Se encontrar dificuldades, saiba como depurar.
A Apple anunciou alterações no iOS 14 que afetam a maneira como recebemos e processamos eventos de conversão em ferramentas para empresas, como o Pixel da Meta. Para lidar com essas alterações, usaremos a framework AppTrackingTransparency da Apple de modo a solicitar permissão para mensurar eventos de conversão que ocorrerem em dispositivos iOS 14. À medida que mais usuários desativarem o rastreamento em dispositivos iOS 14, a personalização de anúncios e os relatórios de desempenho apresentarão limitações relacionadas a eventos de conversão em apps e na web. Uma consequência importante dessa alteração é que você ficará limitado a usar oito eventos de conversão para cada domínio em otimizações e relatórios.
Observação: ao criar um conjunto de anúncios, você poderá escolher otimizar para somente um entre oito eventos de conversão disponíveis.
A verificação de domínio determina qual conta do Gerenciador de Negócios tem autoridade para configurar e priorizar os oito eventos de conversão disponíveis para um domínio. Saiba mais sobre quando usar a verificação de domínio para verificar sua empresa.