Sobre o Pixel da Meta

Se você já configurou o Pixel da Meta usando tags IMG ou planeja fazer isso, recomendamos que siga a documentação para desenvolvedores. Saiba mais.

O Pixel da Meta é um trecho de código colocado no site que permite mensurar a eficácia da sua publicidade por meio da compreensão das ações que as pessoas realizam no site.

Você pode usar o Pixel da Meta para:

  • Ter certeza de que os seus anúncios serão mostrados às pessoas certas. Encontre novos clientes ou pessoas que visitaram uma página específica ou realizaram uma ação desejada no seu site.
  • Gerar mais vendas. Configure o lance automático para alcançar pessoas mais propensas a realizar uma ação que você deseja, como fazer uma compra.
  • Mensurar os resultados dos seus anúncios. Para entender melhor o impacto dos seus anúncios, mensure o que acontece quando as pessoas os visualizam.

Depois de configurar o Pixel da Meta, ele registrará quando alguém realizar uma ação no seu site. Algumas ações incluem adicionar um item ao carrinho ou realizar uma compra. O pixel recebe essas ações ou eventos, que podem ser visualizados na sua página do Pixel da Meta noGerenciador de Eventos. De lá, você poderá ver as ações que os clientes realizam. Você também terá a opção de alcançar esses clientes novamente por meio de anúncios futuros no Facebook.

Se você usa o pixel para compartilhar eventos com a Meta, recomendamos que também use a API de Conversões. A API de Conversões trabalha com o pixel para ajudar a melhorar o desempenho e a mensuração das suas campanhas de anúncios do Facebook. Saiba mais sobre a API de Conversões.

Os Termos das Ferramentas da Meta para Empresas exigem que as empresas (ou os parceiros agindo em nome delas) não insiram o Pixel da Meta associado ao Gerenciador de Negócios ou à conta de anúncios em sites que não sejam de propriedade delas sem nossa permissão por escrito. Desde 5 de maio de 2021, mostramos aos proprietários de domínios verificados as conversões e os eventos personalizados recebidos recentemente do Pixel da Meta inserido nos sites deles. Embora os proprietários de domínio verificados vejam todos esses eventos, os únicos eventos que eles podem usar para otimização de anúncios e relatórios são eventos que conseguem acessar da própria conta do Gerenciador de Negócios. Se você não quiser que as informações do Pixel da Meta ou da conversão personalizada sejam visíveis para o proprietário do domínio, remova o pixel do site ou exclua a conversão personalizada antes da data especificada.

Observação: as alterações no iOS 14.5 da Apple começarão a exigir que todos os apps na App Store que praticam o que a Apple define como "rastreamento" mostrem um aviso aos usuários do iOS 14.5, conforme definido pela framework AppTrackingTransparency. Essas alterações afetarão a maneira como a Meta recebe e processa eventos de ferramentas como o Pixel da Meta. Se você otimizar, direcionar ou registrar eventos da web com o Pixel da Meta ou com outra das nossas ferramentas para empresas, poderá adotar medidas para atualizar a configuração de evento e lidar com essas alterações. Saiba mais.