Tiny - FAQ Perguntas frequentes
Como funciona o período grátis para experimentar o sistema?
Todos os planos podem ser experimentados por até 30 dias, sem nenhum custo. Ao término do prazo de demonstração, o cliente escolhe o plano que deseja contratar, mantendo todos os dados inseridos durante o período de testes ou, se preferir, pode fazer backup de seus dados e cancelar sua conta.
Preciso informar algum dado de cobrança para experimentar o sistema?
Como funciona o pagamento da minha mensalidade?
O Tiny funciona no modelo pré-pago, ou seja, ao contratar o sistema, o cliente paga a primeira mensalidade e tem 30 dias para utilizá-lo. O contrato é renovado automaticamente sempre que o cliente realizar o pagamento de uma cobrança. Caso o cliente fique com pagamentos em aberto, ele será avisado e 30 dias após o vencimento de uma fatura não paga, o sistema será bloqueado para novas inclusões de dados.
Como sei quanto espaço do meu plano estou ocupando?
Na página inicial do Tiny ERP (Início) existe um link chamado "Minha conta". Acessando essa opção, é possível saber detalhadamente onde está sendo usado o espaço de banco de dados (ex: notas fiscais, pedidos, clientes, etc) e qual é o espaço disponível. O espaço utilizado para banco de dados é medido em MB. Ao alcançar o limite de espaço do seu plano, pacotes de dados adicionais podem ser adquiridos, dados antigos podem ser eliminados ou planos superiores podem ser contratados.
Ao mudar de plano, meus dados são mantidos?
Sim, sempre que você optar por um upgrade ou downgrade de plano, todos os seus dados são mantidos. No caso de downgrade, os módulos não disponíveis no plano selecionado terão seus dados eliminados em 60 dias.
Existe um prazo mínimo para contratação do Tiny?
Não existe, queremos que você seja nosso cliente porque gosta do nosso serviço. Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, sem custo ou multas.
Meus dados ficam seguros?
A segurança é prioridade na Tiny. O Tiny ERP encontra-se em um datacenter seguro, especializado em garantir a segurança de dados e servidores, possui monitoramento 24 horas por dia e 7 dias por semana por técnicos especializados. Por este motivo, os dados do Tiny estão muito mais seguros do que estariam em um computador comum, já que as chances do datacenter ser contaminado com um vírus ou ser invadido por um hacker são infinitamente menores.
Adicionalmente, temos uma forte preocupação em relação ao sigilo da informação. A comunicação com nossos servidores sempre se dá de forma criptografada, da mesma forma que os bancos fazem no internet banking. O terceiro pilar da segurança é a disponibilidade. Para isso, mantemos réplicas em tempo real, backups automáticos diários e rotas alternativas para acesso aos nossos servidores.
Se eu tiver dúvidas ou problemas, terei suporte?
Sim, você poderá contar com o nosso suporte técnico por telefone, e-mail ou sistema de suporte, para auxílio, solução de dúvidas ou em algum eventual problema com o sistema.
Sou um cliente novo. Há algum tipo de treinamento ou acompanhamento?
O sistema é bastante simples e trabalha com o princípio de fluidez de processos, disponibilizando recursos e funcionalidades realmente úteis. Com base nisso, procuramos direcionar o cliente no sistema, para que ele consiga utilizar o sistema por conta própria. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas junto à nossa equipe de suporte e, que está disponível através de chamados de suporte, telefone ou e-mail.
É possível fazer customizações no sistema?
Oferecemos o sistema com os recursos existentes, sem customizações ou personalizações específicas para um cliente ou segmento. Trabalhamos com ideias enviadas por usuários, que são analisadas de acordo com a demanda de solicitações e alinhamento com o nosso propósito. O canal de ideias é uma das nossas fontes de demandas, onde sempre buscaremos atender o maior público possível.
Minha ideia vai ser desenvolvida?
Todas as solicitações cadastradas no nosso canal de ideias são analisadas e desenvolvidas conforme viabilidade técnica, alinhamento com o produto e demanda, por esse motivo, o registro da solicitação não garante execução ou tempo de desenvolvimento. Acesse nosso canal para registrar sua solicitação e/ou votar nas demandas existentes. Fique atento às interações na sua ideia, pois as novidades são informadas por lá. Visite nosso artigo canal de ideias.
Sou MEI, consigo emitir notas fiscais no Tiny?
Sim, desde que a empresa possua Inscrição Estadual, um certificado digital configurado no sistema (A1 ou A3) e esteja habilitada para emissão de notas no SEFAZ de seu estado.
Como faço para alterar o logo da minha empresa?
Na página inicial do Tiny ERP (Início), acesse Menu → Configurações → Aba Geral → Alterar dados da empresa. Será exibida a tela com todas informações referentes a empresa. Na seção Logo da empresa, clique em Procurar arquivo e selecione a imagem desejada. Após terminar de carregar a imagem, clique em Salvar para salvar as configurações realizadas.
Promoção Especial novas contas Tiny ERP + Shop Magento
30 dias grátis + 3 meses com 25% OFF em qualquer plano