iPag - Perguntas Frequentes
O que é o iPag, e como podemos ajudar o seu negócio?
O iPag é uma solução completa através da qual empresas podem receber pagamentos via cartão de crédito, boleto e PIX. O iPag pode ser integrado a lojas virtuais, aplicativos, ERPs e outros sistemas; também é possível criar links de pagamento e cobranças recorrentes diretamente a partir de nosso site e aplicativo (Android).
Atuamos desde 2012 no mercado, sendo que atualmente nossa solução é utilizada por mais de 3.000 clientes em todo o Brasil.
Quais as vantagens em utilizar o iPag?
Buscamos oferecer a melhor plataforma tecnológica para processamento de pagamentos, aliada a taxas justas, segurança, atendimento e suporte técnico especializados.
Quais os custos para utilizar o iPag?
Para cada pagamento recebido através de sua conta iPag, serão descontadas apenas as taxas da transação, conforme tabelas acima. As taxas variam conforme o método de pagamento (cartão de crédito, boleto ou PIX). Ou seja, não existe nenhum custo de mensalidade: você só paga se utilizar!
Em quanto tempo vou receber meu dinheiro?
O prazo varia conforme o método de pagamento utilizada por seu cliente:
- Boleto: 1 dia útil após a confirmação de pagamento
- PIX: 1 dia útil após a confirmação de pagamento
- Cartão de crédito: oferecemos duas possibilidades, recebimento antecipado e não antecipado.
o Não antecipado: você receberá após 30 dias, cada parcela. Por exemplo, se receber um pagamento parcelado em 4X, você receberá o valor, descontadas as taxas, em 30/60/90/120 dias após a confirmação de pagamento.
o Antecipado D+14: você receberá o valor total, descontadas as taxas, em 14 dias após a confirmação de pagamento. O repasse será realizado diretamente em conta corrente informada no momento do cadastro (a conta corrente deve pertencer ao CNPJ cadastrado no iPag).
Em quais plataformas de e-commerce (loja virtual) é possível integrar o iPag?
Disponibilizamos módulos de instalação próprio para as seguintes plataformas de e-commerce: Magento (versões 1 e 2), WooCommerce (WordPress), Opencart e Prestashop.
Também é possível integrar o iPag como meio de pagamento nas seguintes plataformas: Irroba, Wbuy, Commerceplus, D2W digital, Clique Mania, LW Store, Webthomaz
Para outras plataformas, é possível ainda desenvolver a integração através de nossa API.
Para se cadastrar na plataforma iPag, basta acessar o link abaixo:
Criar conta iPag
Após se cadastrar, enviaremos via e-mail (para o e-mail informado no cadastro) as orientações para envio da documentação necessária. Caso não receba o link em alguns minutos, por gentileza verifique também a pasta de spam, promoções ou lixo eletrônico de sua caixa de e-mail.
Em quanto tempo minha conta iPag está disponível para uso?
Após se cadastrar e enviar a documentação solicitada, realizaremos a validação das informações, e no prazo médio de 3 dias uteis, a plataforma será disponibilizada para uso, quando então enviaremos um e-mail informando.
O iPag disponibiliza uma API para integração?
Sim, disponibilizamos uma API para integração a outros sistemas, como aplicativos, plataformas de e-commerce, ERPs. A documentação da API iPag está disponível em:
Documentação API iPag