iPag - Esqueci a senha
Para acessar o painel iPag, use o endereço https://painel.ipag.com.br/
Insira o seu email cadastrado e a senha cadastrada na contratação do serviço iPag.
Caso a mensagem abaixo apareça:
Clique na opção: ESQUECEU A SENHA?
Você será direcionado para a tela de Recuperação da Senha:
Insira o email informado no cadastro do iPag.
Será enviado ao seu email, um link que permitirá você recadastrar a sua Senha.
Atenção:
Caso o email cadastrado na contratação do serviço do iPag esteja errado, por exemplo:
teste@ipag.com.br - correto
tete@ipag.com.br - errado
O link para o recadastro da senha não será enviado ao seu email, será enviado ao email tete@ipag.com.br (inexistente).
Neste caso, é necessário enviar uma solicitação de suporte no email suporte@ipag.com.br , solicitando o recadastramento do seu email de login.
Dúvidas frequentes:
Informei o email do cadastro para recuperar a senha, mas o link de recuperação não chegou.
Pode demorar até 5 minutos para que o email com o link de recuperação da senha seja enviado no email cadastrado no iPag. Se passados 5 minutos e o email com o link não chegar no email, envie uma solicitação de suporte no email suporte@ipag.com.br , solicitando o recadastramento do seu email de login.
Tenho certeza que coloquei o email de login e a senha corretamente, mas não consigo acessar.
Por motivos de segurança, o Ipag bloqueia o acesso ao painel depois de 3 tentativas de login com o usuário, e/ou a senha incorretos, em um curto espaço de tempo (por exemplo, 3 tentativas em menos de 1 minuto). Neste caso, envie uma solicitação de suporte no email suporte@ipag.com.br , solicitando uma senha temporária.
Informações Extras:
Use um email válido no cadastro do iPag, sempre que for necessário enviar um email ao suporte@ipag.com.br , a solicitação deve ser enviada a partir do email do cadastro.